Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Torcedores fazem Brasil passar vergonha na Rússia

Cena constrangedora em plena Copa do Mundo

Um vídeo no qual torcedores brasileiros aparecem ao lado de uma jovem na Copa do Mundo da Rússia viralizou nas redes sociais e no WhatsApp neste fim de semana.

Nas imagens, o grupo de ao menos cinco homens, alguns com a camisa da seleção brasileira, tenta convencer a moça a gritar uma frase impublicável, uma referência constrangedora a ela própria. Trata-se da velha piada de mau gosto de fazer estrangeiros repetirem termos chulos em português. Claramente sem entender o significado do que é dito, ela tenta acompanhar os torcedores.

Um dos torcedores foi identificado: é um nome com experiência em política.

Nas redes sociais, diversas postagens acusam o grupo de assédio.

“A desculpa, como sempre, “é que é só brincadeira”. Machismo/assédio não é brincadeira”, publicou o perfil Quebrando o Tabu.

“Cadê os amigos ‘mas eu não sou machista’ falando desses homenzinhos de merda sacaneando a mina russa? Que nojo. É contra esse tipo de coisa que a gente espera que vocês se coloquem, sabe? É o mínimo. Dar risadinha é compactuar”, postou a escritora Clara Averbuck.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. JEDI TONIC Eeuzza

    Avisem a polícia Russa, uma bela surra, multa pesada e mete o pé na bunda destes imbecis pra fora da Rússia… seria ótimo! Depois fala pra eles que é só uma brincadeira…. escrotos!

    Curtir

  2. ACHEI NORMAL, NÃO ESPERARIA OUTRA COISA DE BRASILEIROS VESTIDOS COM A CAMISA DO BRASIL!!!

    Curtir

  3. Convenhamos, é exagero de quem quer atribuir a esses brasileiros o crime de assédio. O politicamente correto está deixando essa vida um saco, chata mesma. É óbvio que seria, digamos, de bom alvitre que a pessoa provocada a dizer x coisa soubesse o significado, mas dizer que se estaria praticando um crime de assédio é, de fato, uma extravagância. É minha opinião. Claro que respeito a dos outros.

    Curtir

  4. Julio Rodrigues Neto

    É esta a seleção favorita da Copa ?

    Curtir

  5. JURANDY BRITO DA SILVA

    Aos FALSOS moralistas, recomendo ler ” A Alma Imoral” do rabino Nilton Bonder. Só reclamem do grupo caso sejam um poço de moralidade. Nao acredito que sejam. Tenho certeza que não o são. Eu não sou. Prefiro meus desvios “imorais” à fala interminável dos tolos morais por imposição social. São apenas repetidores das regras de sua ascendência. Assédio? Pelamor…

    Curtir

  6. Sergio Augusto

    DNA Peão !!! onde tem Brasileiro e assim.

    Curtir