Clique e assine com até 92% de desconto

Sorteio define confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2020

Atual campeão Athletico Paranaense enfrentará o Flamengo, em reedição da Supercopa do Brasil deste ano, vencida pelo clube carioca

Por Da Redação Atualizado em 1 out 2020, 12h07 - Publicado em 1 out 2020, 11h58

Foram definidos nesta quinta-feira, 1º, os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2020, em sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio. O último campeão, Athletico Paranaense, enfrentará o atual campeão do Brasileirão, Flamengo, no confronto mais badalado, uma reedição da última Supercopa do Brasil, vencida pelo clube carioca. Os jogos serão disputados nas semanas de 28 de outubro e 4 de novembro.

Os cinco times que avançaram na quarta fase (América-MG, Atlético-GO, Botafogo, Ceará e Juventude) se juntaram às 11 equipes que entraram direto nas oitavas de final. Quem avançar entre os oito melhores garantirá 3,3 milhões de reais em premiação.

  • A possibilidade de haver clássicos regionais não se concretizou. Há apenas dois duelos interestaduais: Grêmio x Juventude e Palmeiras x Red Bull Bragantino. Outro destaque será o confronto entre São Paulo e Fortaleza devido à presença de Rogério Ceni, treinador do clube cearense e ídolo histórico da equipe paulista.

    Os confrontos das oitavas de final:

    Santos x Ceará

    Juventude x Grêmio

    Continua após a publicidade

    Botafogo x Cuiabá

    Fortaleza x São Paulo

    Flamengo x Athletico-PR

    Atlético-GO x Internacional

    Palmeiras x Red Bull Bragantino

    Corinthians x América-MG

    Continua após a publicidade
    Publicidade