Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Foi um exagero o que fizeram’, diz Neymar sobre memes

Atacante conta que tenta levar brincadeiras 'com leveza' e afirma que sua imagem não ficou desvalorizada após a Copa: 'Continuam falando no meu nome'

Depois da decepção de uma eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo e de ver suas quedas virarem piada ao redor do globo, Neymar quebrou o silêncio. “Foi um exagero o que fizeram”, disse o atacante, na noite desta quinta-feira, sobre o Neymar Challenge – brincadeira que consiste em se jogar no chão ao ouvir o nome do atleta – e outros memes. O camisa 10 da seleção, porém, não demonstrou mágoa e disse tentar “levar as coisas com leveza”. “Não ligo para pressão, e a gente acaba brincando com tudo isso.”

Neymar deu as declarações durante participação em um leilão beneficente de seu instituto. O evento foi realizado no Hotel Unique, em São Paulo, e contou com a presença da namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine, entre outros famosos.

O pai do atleta também estava por lá e minimizou as piadas com o filho na internet. “As crianças imitam o que é engraçado. Uma hora você ganha, outra perde.” Para Neymar pai, o atacante “sabe levar isso numa boa”.

O jogador transpareceu um pouco mais de irritação ao ser questionado se sua imagem saía “desvalorizada” do Mundial da Rússia. “Desvalorização não tem. Eu saí da Copa e continuam falando no meu nome. Não me esquecem nunca. Então como é que vai desvalorizar?”, disparou. Neymar ainda comentou sobre as especulações de uma possível transferência para o Real Madrid. ”Isso aí é o que vocês estão inventando. Vocês tem que parar de ficar inventando essas coisas com o meu nome”, desconversou.

Presente no leilão, o milionário catariano Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain (PSG), afirmou que não acredita em uma guerra de egos no vestiário do clube francês com a mudança de status de Kylian Mbappé, que retorna da Copa com o título e consagrado como uma das grandes estrelas do futebol mundial. ”Eles têm um ótimo relacionamento e gostam um do outro”, disse. Nasser afirmou que os dois se dão bem e que o brasileiro felicitou o jovem francês pela conquista na Rússia. ”É claro que ele [Neymar] queria ter ganho, mas está feliz pelo companheiro. O mesmo aconteceria com Mbappé, caso Neymar tivesse ganho”, acrescentou. Para o catariano, a boa relação dos dois atacantes será fundamental para que o clube lute por títulos na próxima temporada. Por fim, comentou sobre uma provável ida de seu camisa 10 para a Espanha. ”Eu rio. Estou ficando cansado disso e, como você sabe, Neymar é jogador do PSG e continuará sendo jogador do PSG”, finalizou.

 

Neymar e Bruna Marquezine posam para foto durante leilão realizado pelo Instituto Neymar Jr, no Hotel Unique, em São Paulo (SP) – 19/07/2018 (Nacho Doce/Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Cláudio Moura

    Exagero foi o que este cretino fez😄

    Curtir

  2. Francisco Dias

    A chacota mundial! Perna de pau!

    Curtir

  3. Ataíde Jorge de Oliveira

    1… 7 …1
    7. 😮 .7
    1… 7 …1

    Curtir

  4. Paulo Bandarra

    O brasileiro trata muito mal seus ídolos. Ronaldo fenômeno apanhou muito também, injustamente.

    Curtir

  5. Luis Andrade

    Isso daí não passa de um ordinário, jogador brasileiro quer é dinheiro, deveriam se espelhar no sangue croata, aqueles croatas deram o sangue em campo, brasileiro não vale a bóia, tropa de malandros pagodeiros, essa CBF é um antro de podridão e politicagem, e o povo besta se prostra em frente a uma tv para torcer para esses pernas de pau de araque. E VIVA O BRASIL.

    Curtir

  6. ELE TEM 2 BRASÕES NA LAPELA!!!!

    Curtir

  7. Nelson Marchetto

    Achou “exagero”? Então cressa, você já tem mais de 20 não é mais menino, seja já mais homem!!!

    Curtir

  8. Julio José Pinto Eira Velha

    Brasileiro acha que entende de futebol, tem ódio dos jogadores de outro time, vai na onda dessa imprensa fofoqueira. Em jogo que o Brasil sofreu 18 faltas, 10 foram em Neymar, cai cai é o caráter dessa gente, que está sempre as rés do chão.

    Curtir

  9. Espancador de PeTralha

    Chorão. Vai jogar videogame com os parças… Dinheiro continua a entrar, fama ainda tem…. bola ja sabemos que é passado. mimi mimadinho

    Curtir