Clique e assine a partir de 9,90/mês

Vilson Tadei substitui Fernandes no Guaratinguetá

Por Da Redação - 31 jan 2012, 10h19

Por AE

Guaratinguetá – Primeiro clube do Campeonato Paulista a demitir o treinador nesta temporada, o Guaratinguetá anunciou o substituto de Roberto Fernandes para o restante da competição. Trata-se do experiente Vilson Tadei, que deixou na última segunda-feira o América de Rio Preto na disputa da Série A2 e volta ao time do Vale do Paraíba para tentar reerguê-lo.

O anúncio foi feito pelo empresário e proprietário do Guaratinguetá, Sony Alberto Douer, através de seu Facebook. Ele fez questão de elogiar o novo treinador, lembrando do sucesso que Vilson Tadei já teve no comando da equipe, na qual conseguiu dois acessos (da Série A2 para a Série A1 do Paulista e depois da Série C para a Série B do Brasileiro).

Quem também comemorou bastante o acerto foi o próprio treinador. Ele disse que teve muitas oportunidades de deixar o América neste início de temporada, mas acabou recusando. No entanto, acreditou no projeto do novo clube e espera realizar um grande trabalho.

Continua após a publicidade

Aos 57 anos, Vilson Tadei acumula passagens por Rio Preto, América, Monte Azul, Barueri, Linense, Sertãozinho, Guarani, entre outros. Em 2010 ele foi campeão da Série A2 com o Linense e em 2004 faturou a Segunda Divisão do Paulista no comando do Monte Azul.

O Guaratinguetá não começou bem o Paulistão sob o comando de Roberto Fernandes. Nas três primeiras rodadas foram três derrotas, deixando o time na lanterna. Vilson Tadei deve fazer sua estreia já nesta quarta-feira, contra o Botafogo, no Estádio Dario Leite Rodrigues, pela quarta rodada.

Publicidade