Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paulo Comelli deixa CRB e assume o Criciúma

Após conquistar o título do primeiro turno do Campeonato Alagoano e às vésperas de um clássico contra o CSA, o técnico Paulo Comelli deixou o comando do CRB e assinou contrato com o Criciúma, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A apresentação oficial do novo treinador, que assumirá a equipe que vinha sendo treinada pelo interino Silvio Criciúma desde a demissão de Márcio Goiano, em fevereiro, acontecerá na próxima segunda-feira, às 12 horas (de Brasília), após a apresentação do novo comandante aos jogadores.

Comelli também foi o responsável por colocar o Galo na segunda divisão da competição nacional, após ser vice-campeão da Série C em 2011. Aos 51 anos, o treinador possui uma extensa carreira no futebol, com passagens por grandes equipes brasileiras, como Portuguesa, Bahia e Ponte Preta. No futebol de Santa Catarina, Comelli possui uma curta passagem pelo Figueirense, entre os anos de 2004 e 2005.

Como não conseguiu se classificar para a semifinal do Campeonato Catarinense, o Criciúma terá um mês de janela para se preparar para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece contra a equipe do Guaratinguetá, no dia 19 de maio, às 16h20 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse.