Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fabiana Murer decepciona e cai nas classificatórias

.

A brasileira Fabiana Murer frustou as expectativas e não conseguiu passar da  fase eliminatória da prova do salto com vara feminino, nesta terça-feira no Engenhão. Em três tentativas, ela não conseguiu passar da marca dos 4.55 m e foi eliminada na prova. Enquanto Fabiana era apontada como uma das favoritas, seu colega de prova Thiago Braz era um dos azarões. Thiago ganhou o ouro e Fabiana despede-se das Olimpíadas de forma precoce.

Em julho, a atleta passou 4,50m, 4,65m e 4,75m na primeira tentativa no Troféu Brasil de Atletismo, em São Bernardo do Campo (SP). Ao arriscar 4,87m, precisou de três saltos para enfim bater o recorde sul-americano. Ao longo da carreira, ela tinha três saltos de 4,85m, realizados em 2010, 2011 e 2015. Com o último, ganhou a medalha de prata no Mundial do ano passado.

Leia também
Esperança de medalha, Fabiana Murer descobre hérnia de disco

Isaquias Queiroz é prata na canoagem C1 1000
Edições digitais de VEJA com as melhores fotos da Olimpíada

(Da redação)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. JOÃO CARLOS FÉLIX DA SILVA

    Em se tratando da Fabiana Murer, nenhuma novidade. Em Pequim foi as varas, em Londres foi o vento. Ela é uma fraude completa.

    Curtir

  2. Renato Camargo

    Será que o Bolsa Atleta rola solto aí??? Haveria um portal de transparência que diga quanto cada “atleta” recebeu do imposto alheio???

    Curtir

  3. Já tinha até inventado uma dor lombar para justificar tudo isso aí.

    Curtir