Clique e assine a partir de 8,90/mês

Pharrell Williams chora durante entrevista com Oprah

Músico ficou emocionado ao assistir vídeo com cenas de fãs interpretando sua música 'Happy'

Por Da Redação - 15 abr 2014, 10h41

O cantor e produtor musical Pharrell Williams se debulhou em lágrimas durante uma entrevista com a apresentadora americana Oprah Winfrey, no programa Oprah Prime. O motivo do choro, contudo, não foi de tristeza, e sim de emoção, após assistir a um compilado de vídeos de fãs ao redor do mundo que fizeram versões de sua canção Happy, trilha sonora do filme Meu Malvado Favorito 2.

Antes da exibição das imagens, Pharrell conversava com a apresentadora sobre como o sucesso da música foi uma surpresa para ele. “A canção não estava tocando nas rádios, nada. Colocamos o vídeo no ar em 21 de novembro e de repente: boom”, diz o cantor em referência à rápida divulgação do hit.

“E pensei: isso está realmente acontecendo? Pois as pessoas começaram a fazer seus próprios vídeos. E, de repente, não era mais só minha a canção.”

Em seguida, Oprah exibe a montagem com cenas destes vídeos e Pharrell não contém a emoção. A apresentadora piora a situação ao emendar a frase. “Sabe, estou pensando na sua avó. Aposto que ela nunca imaginou esse sucesso”, diz.

Leia também:

Lanchonete compra chapéu gigante de Pharrell por US$ 44.100

Levemente envergonhado, Pharrell se pergunta por que está chorando no programa da Oprah, mas aproveita para agradecer aos fãs. “É inspirador, pois isso é o que eu amo fazer. E agradeço o fato de que pessoas acreditaram em mim por tanto tempo, para que eu chegasse até aqui”, diz o cantor.

Confira abaixo o trecho da entrevista de Pharrell para a apresentadora Oprah.

Continua após a publicidade
Publicidade