Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar e Mbappé chegam fantasiados e depois decidem jogo do PSG

No clima de Halloween, astros foram ao Parque dos Príncipes com roupas dos personagens de 'La Casa de Papel'. Em campo, marcaram na vitória sobre o Lille

Neymar e Kylian Mbappé não demonstraram preocupação com as recentes denúncias de corrupção envolvendo o Paris Saint-Germain e a Uefa. No cima de Halloween, celebrado no dia anterior, os dois principais jogadores do time chegaram nesta sexta-feira ao Parque dos Príncipes fantasiados como os personagens da série La Casa de Papel. Em campo, a dupla voltou a demonstrar entrosamento: o PSG venceu o Lille por 2 a 1, pelo Campeonato Francês, com um gol de cada.

Os dois chegaram ao estádio com o famoso macacão e a máscara de Salvador Dalí usados pelos ladrões da Casa da Moeda na série espanhola.  Neymar surpreendeu uma criança ao tirar a máscara e revelar sua identidade. Depois, postou fotos do disfarce nas redes sociais. Segundo a imprensa francesa, tudo não passou de uma brincadeira de Dia as Bruxas.

Recorde

Com a vitória, o PSG se manteve com 100% de aproveitamento, com 36 pontos em 12 jogos, 11 pontos à frente do próprio Lille, segundo colocado. O time de Neymar bateu um recorde do Tottenham, que na temporada 1960/1961 completou 11 rodadas sem perder pontos.