Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fluminense dispensa 8 para reduzir folha salarial

Experientes Diego Cavalieri e Henrique estão sem clube para 2018

O Fluminense anunciou nesta quinta-feira uma medida para reduzir sua folha salarial em 2018: dispensou oito jogadores, incluindo dois com passagens pela seleção brasileira, o goleiro Diego Cavalieri, que estava havia sete anos no clube, e o zagueiro Henrique.

Os outros seis jogadores dispensados foram Arthur, Higor Leite, Maranhão, Marquinho, Robert e Wellington Silva. Em comunicado, o clube carioca informou que “esse movimento visa reduzir a folha salarial de modo a que ela se adeque ao orçamento do clube e para cumprir com suas responsabilidades em 2018.”

“O Fluminense está trabalhando para ter um grupo de jogadores que permita formar uma equipe competitiva em 2018, e que caiba no seu orçamento, dentro da atual conjuntura. Não queremos repetir os erros das contratações de 2015 e 2016. É uma mudança pontual que visa reduzir a folha salarial”, explicou Marcus Vinícius Freire, diretor executivo geral do clube.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Numa boa, mas o Fluminense é, soletrando, um F-R-A-C-A-S-S-O. Passou perto de ser rebaixado este ano no Brasileirão, mas com certeza será em 2018. Aliás, este time é cara do Rio hoje em dia. Tirando o Flamengo, do qual não sou torcedor e que pelo menos chega a alguma final, todos os outros times inexistem. Conclui-se que em matéria de futebol o Rio já era.

    Curtir