Clique e assine a partir de 9,90/mês

Messi sofre lesão, mas Barcelona vence Villarreal pelo Campeonato Espanhol

Um dia depois de receber o sexto troféu de melhor do mundo da Fifa, o argentino sentiu lesão na coxa e foi substituído

O Barcelona venceu o Villarreal por 2 a 1 nesta terça-feira, 24, no estádio Camp Nou, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol. O clube catalão marcou com o atacante Antoine Griezmann e o meia Arthur, enquanto o time visitante diminuiu com o meia Santi Cazorla.

Tabela completa de jogos do Campeonato Espanhol

Um dia depois de receber o sexto prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, Lionel Messi, recuperado de lesão na panturrilha direita, estreou como titular na temporada, mas sequer terminou a etapa inicial, pois sentiu uma lesão na coxa esquerda e foi substituído. Com o argentino em campo, a equipe da Catalunha abriu 2 a 0 no placar ainda nos primeiros 15 minutos de jogo, mas diminuiu o ritmo e viu o Villarreal diminuir o placar e tomar o domínio do jogo no segundo tempo.

A vitória fez o Barcelona subir três posições na tabela e chegar ao 5º lugar, depois de começo ruim no campeonato, assim como os também favoritos Real Madrid (3º) e Atlético de Madri (7º). A equipe catalã ainda pode ser ultrapassada por outros concorrentes que jogam na 6ª rodada.

Narração Minuto a Minuto