Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Herói da classificação para a final, goleiro Danilo morre

Jogador de 31 anos foi levado com vida ao hospital, mas não resistiu. Ele fez defesa espetacular que garantiu a vitória sobre o San Lorenzo

O goleiro Danilo, destaque da Chapecoense na vitória sobre o San Lorenzo que classificou o time catarinense à final da Sul-Americana, não resistiu aos ferimentos da queda do avião da equipe, na Colômbia, e morreu no hospital, em Medellín, na manhã desta terça-feira.

Danilo estava entre os três atletas encontrados com vida, ao lado de Alan Ruschel e Jackson Follman, mas não resistiu. O jogador de 31 anos estava na Chapecoense desde 2013 e era um dos grandes ídolos da torcida.

Na semifinal diante do San Lorenzo, Danilo fez uma defesa espetacular, aos 47 minutos do segundo tempo, garantindo a classificação. O lance foi narrado por Deva Pascovicci, da Fox Sports, que também estava no voo para a Colômbia e está entre as 75 vítimas confirmadas. Reveja o lance:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Antonio Junior De Araujo Alexandre

    Gente, não faz isso… é muito triste para as famílias verem uma coisa dessas!

    Curtir

  2. derli brites sandim (Republicano)

    Essa noticia já foi desmentida ele continua vivo.

    Curtir

  3. Paulo Roberto Milan

    O Pai do DANILO acabou de dar uma entrevista ao vivo no Sbt para o Show de Bola Londrina, dizendo que ele foi transferido ao um outro Hospital, e esta VIVO, disse que a Família recebe noticias direto de um Repórter que esta no Local.

    Curtir