Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Centro-Oeste: Brasiliense retorna com vitória; Gama segue tropeçando

Depois de acompanharem de longe a decisão do primeiro turno do Campeonato Candango, Brasiliense e Gama, principais times de Brasília, voltaram a campo neste final de semana para a abertura do returno da competição. Enquanto o Jacaré venceu o Legião por 1 a 0, em casa, o Verdão seguiu tropeçando no Estadual e perdeu para o Ceilandense no Bezerrão.

MT: Já classificado e sobrando no Campeonato Matogrossense, o Cuiabá apenas aguarda a definição dos outros três classificados para as semifinais. Enquanto isso, a equipe continua fazendo vítimas: a da vez foi o Barra do Garças que perdeu por 3 a 1. O Mixto apenas empatou por 1 a 1 com o Atlético e adiou a classificação. Agora, basta ao time um ponto para garantir-se na próxima fase. Brigando pelas outras vagas estão Luverdense, Vila Aurora e União Rondonópolis.

MS: A duas rodadas do fim da primeira fase, o Aquidanauense perdeu a liderança do Grupo A do Campeonato Sul-matogrossense para o Chapadão, após a derrota para o próprio, por 2 a 0. Ambas as equipes já estão classificadas, assim como o Cene. Misto e Maracaju brigam pela última vaga da chave. Do outro lado, o Águia Negra segue tranquilo na ponta, seguido por Ivinhema, Sete de Dourados e Naviraiense.

GO: O destaque da 16rodada do Campeonato Goiano foi o clássico entre Vila Nova e Goiás. O Colorado conseguiu bater o líder por 3 a 2 e firmou-se na terceira colocação. Melhor também para o Atlético-GO, que, com o triunfo sobre o Goianésia, diminuiu para um ponto a distância para o rival alviverde.