Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Libertadores: Atlético-MG vence Defensor Sporting e fica perto da fase de grupos

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Defensor Sporting x Atlético-MG realizada em 20/02/2019

Com uma de suas melhores atuações neste começo de temporada, o Atlético-MG dominou o Defensor no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, conquistou uma vitória por 2 a 0 pela última fase da chamada “pré-Libertadores” e ficou muito perto da fase de grupos da competição continental.

Como aconteceu nos dois jogos da eliminatória anterior, contra o Danubio, também do Uruguai, o Galo criou bastante desde o começo e se colocou à frente no placar. Réver marcou nos instantes iniciais. Entretanto, desta vez, a equipe de Levir Culpi não deu qualquer chance de reação e ainda ampliou a diferença, em cabeceio do baixinho Cazares.

Com a vitória, o campeão continental de 2013 poderá perder por um gol de diferença na volta, daqui a uma semana, em Belo Horizonte, que mesmo assim estará no grupo E da Taça Libertadores, com Cerro Porteño, Zamora e mais um adversário uruguaio, o Nacional.

Tabela completa de jogos da Copa Libertadores 2019

Narração Minuto a Minuto