Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Publicidade

Notícias sobre Netflix

Nova série da plataforma cativa apesar da superficialidade: um perfeito 'guilty pleasure' para maratonar sem medo de ser feliz
GettyImages-660354354.jpg
Cultura

“Não me importo com as críticas”, diz Zack Snyder a VEJA

Por Raquel Carneiro Atualizado em 7 Maio 2021, 11h41 - Publicado em 7 Maio 2021, 06h00
O diretor fala com exclusividade sobre seu novo filme e o gosto por tramas violentas e sombrias
ABRE—SET-FILME-ARMY-OF-THE-DEAD—ZACK-SNYDER-03.jpg
Cultura

O cineasta Zack Snyder leva seus zumbis à Netflix com ‘Army of the Dead’

Por Raquel Carneiro Atualizado em 7 Maio 2021, 13h37 - Publicado em 7 Maio 2021, 06h00
Trata-se da última fronteira ainda não dominada por seus arrasa-quarteirões tão amados quanto odiados
Plataforma tem lançado sequência de produções com personalidades bem conhecidas e premiadas. Nem todas, porém, valem o play
arcane lol
Cultura

Com série de ‘League of Legends’, Netflix entra de vez no mundo dos games

Por Tamara Nassif Atualizado em 3 Maio 2021, 19h08 - Publicado em 3 Maio 2021, 17h58
Animação 'Arcane' contará as origens do videogame, e-sport mais assistido no planeta em 2020; lançamento está previsto entre setembro e dezembro deste ano
Com estrelas como Charlize Theron a Scarlett Johansson, uma seleção de filmes de ação imperdíveis para agitar o final de semana
Baseado na graphic novel de Lauren Redniss, longa se equilibra entre rumores e fatos ao contar história de vida da renomada cientista polonesa
Torcedores com máscaras de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi
Placar

O erro da visão hegemônica em um futebol que precisa se digitalizar

Por Bruno Maia * Atualizado em 23 abr 2021, 10h20 - Publicado em 23 abr 2021, 10h02
O esporte era dominante e fácil de ser consumido pela massa, mesmo quando ela não tinha interesse na partida exibida. Na era do digital, isso não existe
A plataforma tenta mostrar sua força no segmento que virou o instrumento mágico do streaming; mas o jogo vai ser duro
bola.nikeflight
Economia

Nike e Google são as marcas mais valiosas de vestuário e mídia do mundo

Por Diego Gimenes Atualizado em 21 abr 2021, 17h43 - Publicado em 21 abr 2021, 17h07
Brand Finance divulgou rankings de marcas globais em alguns setores; enquanto empresas de tecnologia vibram, as de moda apresentaram expressivo recuo
Publicidade