Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois de levar o ouro, Neymar discute com torcedores no Maracanã

O jogador discutiu com dois torcedores que teriam gritado que ele precisava ter mais "raça" durante o jogo

Neymar ajudou a ganhar a tão sonhada medalha de ouro no futebol masculino, na vitória sobre a Alemanha, sábado, mas o que poderia ter sido só comemoração também teve momentos de estranhamento do ídolo com a torcida e seus críticos. O jogador, que já havia gritado no microfone do repórter a frase: “Vocês vão ter que me engolir”, também se envolveu em uma situação com torcedores que gritavam seu nome na arquibancada. Depois da vitória e da cerimônia do ouro, Neymar identificou alguns torcedores que teriam exigido mais “raça” durante o jogo. Ao passar por eles, não teve dúvida: achou que era hora de dar uma resposta à altura.

No vídeo, que circulou na imprensa e nas redes sociais, Neymar parece exaltado e é contido por jornalistas que estavam no local. Confira o vídeo abaixo:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fabio Luis Ursulini de Moraes

    ryan lotche brasileiro…..

    Curtir

  2. Everson Everson

    Esse comentários nao foi nem bem Ney Mar, kkkk , primeira medalha de ouro do Brasil e adivinha que tava lá, o cara nasceu pra vencer mesmo. Triste torcedor de futebol que não encherca outros esportes e não valoriza os adversarios, como se o Brasil fosse o Dream Team.

    Curtir

  3. Luiz Carlos Sampaio

    Isto é a prova viva que educação vem de berço. Um jogador um pouco acima da média, que se acha craque e quer a todo momento ser ENDEUSADO. Este Neymar não passa de um riquinho metido a besta. Babaca que ainda precisa aprender muito sobra a vida e as relações humanas.

    Curtir