Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em Maracanã quase vazio, Fluminense passa fácil pelo Atlético-PR

Com dois gols marcados ainda no primeiro tempo, time do técnico Abel Braga garante presença na zona de classificação da Libertadores

O Fluminense se reabilitou da derrota na última partida e bateu o Atlético Paranaense por 2 a 0, em jogo disputado na noite deste domingo, no Maracanã, para pouco mais de 8 000 espectadores. O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras chegar aos 10 pontos e ocupar a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Furacão, que não vence há sete jogos, segue sem conseguir vencer fora de casa e caiu para a 16ª colocação com cinco pontos ganhos e ameaçado de despencar para a zona do rebaixamento. Os gols da equipe carioca foram marcados por Thiago Heleno, contra, após chute do volante Jadson, e Marcos Júnior, ambos no primeiro tempo.

Tabela completa de jogos do Campeonato Brasileiro da Série A

O Fluminense mereceu amplamente a vitória por ter sido mais objetivo do que o adversário. O Tricolor das Laranjeiras soube neutralizar o toque de bola da equipe do Paraná e criar condições para chegar ao resultado positivo. O Atlético Paranaense mostrou o habitual bom toque de bola, mas pouca agressividade, facilitando o trabalho da defesa da equipe carioca.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar a Chapecoense, no Maracanã; o Atlético PR vai encarar o Paraná, na Vila Capanema.

Narração Minuto a Minuto