Marca aposta no lançamento de novos produtos e nas vendas no mercado internacional
Stone elevou oferta minutos antes da assembleia, convencendo os acionistas da companhia
Companhia quer levantar até 130 milhões de reais para investir em novos produtos
Ícone do MMA vislumbra oportunidades para expandir sua rede de academias no Brasil, após a pandemia ter causado um fechamento de até 30% do mercado
Itens de nova proposta vão ao encontro dos pedidos feitos pelos acionistas minoritários
Empresa terá quase metade dos programas de fidelidade no segmento de cartões no país vizinho
Somente nesta sexta, dois negócios agitam o mercado: as fusões de Arezzo com a Reserva e da Localiza com a Unidas
Fontes próximas às negociações entendem que não faz sentido descartar a proposta que consideram melhor que a da Totvs
Em crise, empresa reformula corpo executivo e atuação on-line; recentemente, foram encontrados R$ 362 milhões em distorções contábeis de balanços passados
Companhia está em recuperação judicial e em busca de compradores; vendas dependem de aprovação do Judiciário
Assembleia de acionistas foi marcada para 17 de novembro
Marcus Lemonis recupera empresas à beira da falência no reality do canal History. A VEJA, ele dá dicas a empreendedores para a reabertura em plena pandemia
Pandemia mudou hábitos da população economicamente ativa e 44% dos consumidores completaram transações bancárias online pela primeira vez
Sem um iPhone novo na prateleira, a empresa de Steve Jobs surpreendeu ao lançar um novo negócio; mas as ações caem 2% nesta quarta
Por ser menor, Ânima poderia oferecer condições semelhantes e teria menor resistência do Cade
Única CEO negra à frente de uma grande empresa no país, Rachel Maia se dedicará a projetos pessoais a partir de agora
CEO do grupo nordestino avaliado em R$ 2,1 bilhão e que se tornou o quarto maior em alunos do Brasil fala com exclusividade a VEJA sobre a negociação
Na corrida do bilhão, 10 consórcios farmacêuticos apontam capacidade de produzir 13,8 bilhões de doses de vacina e a China nem está contabilizada
LVMH quis baixar valor de US$ 16,2 bi da compra, alegando questões diplomáticas e má gestão; joalheria de Nova York exige na Justiça o cumprimento do acordo