Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nestlé vai relançar o Kit Kat no Brasil

Para comemorar seus 90 anos no país, a multinacional de origem suiça vai relançar o biscoito coberto por chocolate ao preço de 2,50 reais

No início, o produto será importado da Alemanha, mas a empresa poderá produzi-lo no país

logo da Exame.com logo da Exame.com

logo da Exame.com (/)

Ao completar 90 anos no Brasil, a Nestlé, maior empresa de alimentos do mundo, vai voltar a vender no mercado brasileiro seu chocolate mais vendido no mundo, o Kit Kat. O produto, uma espécie de biscoito waffle coberto por uma grossa camada de chocolate, foi lançado por aqui em 1994. As vendas, no entanto, decepcionaram e a Nestlé interrompeu sua distribuição. Durante esses mais de 15 anos, o chocolate continuou sendo encontrado apenas em algumas padarias e mercados mais sofisticados que são abastecidos por importadores independentes e que vendem uma barrinha por até dez reais.

A partir de 1º de julho, para comemorar os 90 anos de Brasil e 75 anos do lançamento do Kit Kat, a Nestlé vai relançá-lo ao preço de 2,50 reais. No início, o produto será importado da Alemanha, mas a empresa poderá produzi-lo no país, dependendo da aceitação do público.

Leia também:

Leia também: Kit Kat gigante, branco, de fruta… qual chegará ao Brasil?

Enquete: Para você, qual das versões de Kit Kat deveria vir para o Brasil?