Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Obama se emociona com show ao vivo de Aretha Franklin

Cantora homenageou Carole King e comoveu o presidente durante cerimônia em Washington

Por Da Redação 30 dez 2015, 16h56

Com uma apresentação impecável, Aretha Franklin emocionou uma seleta plateia durante o Prêmio Kennedy – honraria americana concedida a cinco artistas de diferentes áreas culturais, exibida nesta terça-feira pelo canal CBS. Carole King era uma das homenageadas e não economizou nas feições quando Aretha subiu ao palco para entoar uma de suas faixas mais famosas: (You Make Me Feel Like) A Natural Woman, single de 1967, do disco Lady Soul, lançado no ano seguinte.

Logo ao lado de Carole e suas expressões extasiadas, estava ninguém menos do que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, acompanhado da mulher Michelle. Mais contido que Carole, Obama também se mostrou encantado com a performance e, em certo momento, até parece ter derrubado uma lágrima furtiva.

LEIA TAMBÉM:

Aretha Franklin canta Adele – e quebra tudo

Taylor Swift ganha ‘Parabéns pra Você’ de Aretha Franklin

Músicas de Bruno Mars e Kendrick Lamar são as preferidas do casal Obama em 2015

Com um volumoso casaco de pele, Aretha se sentou ao piano e começou a tocar o hit de Carole. Logo no início, Obama passa o dedo em um dos olhos, ação vista pelo público como um choro do presidente. Se ele teria derramado ou não lágrimas, não dá para saber. Contudo, olhos lacrimejantes são um resultado possível ao assistir à apresentação. Prepare-se: Aretha se superou. Tanto que, para fechar o número, a cantora se livrou do casaco enquanto mostrava toda sua potência vocal – o que levou as pessoas no teatro a aplaudirem de pé, bem antes do fim da canção.

Confira:

Continua após a publicidade
Publicidade