Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Muse fará dois shows no Brasil em outubro

Trio britânico vai se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo

Por Da Redação 11 Maio 2015, 18h42

O trio britânico Muse anunciou dois shows no Brasil da turnê do novo álbum Drones, que será lançado em 8 de junho deste ano. No dia 22 de outubro, o grupo se apresenta na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e dois dias depois no Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Muse homenageia Kurt Cobain no 1º dia do Lollapalooza

O Muse tocou pela primeira no Brasil em São Paulo, em julho de 2008. No fim do mesmo ano, chegou aos cinemas o primeiro filme da franquia Crepúsculo, que tinha na trilha sonora a canção Supermassive Black Hole, do álbum Black Holes and Revelations, de 2006, o que aumentou consideravelmente a popularidade do grupo. Em abril de 2011, o Muse retornou ao Brasil mais famoso que a primeira vez, porém para abrir o show do U2 da turnê U2 360° Tour. O trio ainda passou pelo país mais duas vezes, no Rock in Rio 2013 e no Lollapalooza de 2014, com uma homenagem a Kurt Cobain.

Com Matthew Bellamy nos vocais e na guitarra, Christopher Wolstenholme no baixo e Dominic Howard na bateria, o Muse e seu rock progressivo com elementos eletrônicos já estão na estrada desde 1994. A venda de ingressos para o público em geral no Brasil começa em 1º de junho e os valores ainda não foram divulgados. De Drones, sétimo disco do trio, foram divulgados os singles Dead Inside e Psycho.

Continua após a publicidade
Publicidade