Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy lamenta desfalques do Santos e elogia Lucas

Por AE

São Paulo – O técnico Muricy Ramalho lamentou, após a derrota do Santos para o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, a ausência de dois titulares das equipe, o que, para o treinador, influenciou no resultado. Ele não pôde contar com Henrique, machucado, e Juan, impossibilitado de jogar por força do contrato de empréstimo junto ao São Paulo. Adriano ePaulo Henrique entraram no time.

“O Henrique ajuda muito a gente na saída de bola e na bola alta, ele já está no ritmo de jogo e o Adriano está voltando. E o Juan está fazendo a diferença. Ele chegou e parece que está há muito tempo com a gente. Está jogando muito, fez muita falta”, comentou o treinador, que também lamentou a má atuação de Ganso. “Ele jogou tudo no Peru e sentiu muito essa sequência de jogos. Ele foi o que mais sentiu. Quando a gente não tem o Ganso inteiro fica difícil para a gente.”

Muricy Ramalho, porém, não deixou de comentar a excelente partida feita por Lucas e o comparou com Neymar. “São jogadores que estão no Brasil ainda e mostram que não precisa sair para ser um grande jogador”, lembrou o treinador, cutucando Mano Menezes técnico da seleção, que estava no Morumbi para assistir in loco ao jogo.

Com relação à arbitragem, Muricy desta vez não tem do que reclamar. No intervalo, o treinador foi falar com o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza para reclamar de Rodrigo Caio, que marcava limpamente Neymar. E a pressão deu certo, tanto que o são-paulino foi expulso após sua segunda falta sobre o santista. “A gente não pode reclamar em nada do árbitro. Quando ele erra, erra para os dois lados.”