Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Massa faz melhor tempo sob chuva em Silverstone

Na primeria sessão, Mark Webber, da Red Bull, foi o mais rápido do dia

Por Da Redação 8 jul 2011, 13h01

O brasileiro Felipe Massa foi o mais rápido na segunda sessão de treinos, nesta sexta-feira, válida para o GP de Silverstone, na Inglaterra. Na primeira sessão, o australiano Mark Webber (Red Bull) marcou 1min46s603; e o brasileiro, ao fim da segunda sessão, sob chuva, marcou 1min49s967, e vai confiante para os treinos classificatórios no sábado. O atual campeão, Sebastian Vettel (Red Bull), ficou apenas na 18º colocação.

O treino teve problemas para começar por causa de fortes chuvas. Nos primeiros 45 minutos, apenas Timo Glock (Marussia Virgin) e Jaime Alguersuari (Toro Rosso) entraram na pista. Somente mais no fim os outros pilotos marcaram sua voltas.

O alemão Michael Schumacher liderou boa parte dos treinamentos com o melhor tempo, mas foi superado por Mark Webber (Red Bull) e Fernando Alonso (Ferrari).

Depois de todos tentarem marcar tempo, o brasileiro Felipe Massa conseguiu seu melhor tempo na última volta, seguido por Rosberg, Kamui Kobayashi e Lewis Hamilton. Os treinos classificatórios são neste sábado, às 9 horas (hora de Brasília) e a largada da corrida é no domingo.

Continua após a publicidade
Publicidade