Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Londrina goleia e segue na liderança. Timãozinho e Operário vencem.

Além da partida do Atlético Paranaense, o domingo de rodada na Série Ouro do Campeonato Paranaense 2012 teve três partidas no horário das 16 horas. O líder Londrina confirmou a boa fase e bateu o Arapongas por 4 a 0, em pleno Estádio dos Pássaros, ampliando também o saldo de gols. Alexandre Oliveira abriu o placar aos 21 minutos de jogo. Arthur, aos 19 minutos, e Airton, aos 39 minutos, e Mathias, aos 46 minutos, decretaram a goleada.

O Corinthians Paranaense se recuperou de uma sequência irregular com uma boa vitória por 3 a 2 para cima do Iraty, que afundou de vez na lanterna da classificação geral, no Eco Estádio Janguito Malucelli. Andrezinho abriu o placar para o Timãozinho aos 21 minutos da primeira etapa. Gizu e Edson Paraíba viraram para o Azulão. Depois do intervalo, Rodrigo Hote, aos 15 minutos, e Cézar, aos 15 minutos, fecharam a contagem a favor do Alvinegro.

O Operário abriu as portas do Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e conquistou mais um resultado positivo, desta vez por 2 a 0 para cima do Toledo Colônia Work, e chega aos nove pontos ganhos. Os gols foram anotados no primeiro tempo, com Neguetti, aos 30 minutos, e Ceará, aos 37 minutos.