Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Doda chega ao Fortaleza falando em acesso para a Série B

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 13h48 - Publicado em 23 maio 2012, 16h17

Se depender do meia Doda, novo reforço do Fortaleza, o Leão tem tudo para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2013. Durante a coletiva de apresentação, o armador citou pelo menos três vezes a palavra ‘acesso’, ressaltando sempre a ‘felicidade’ por ter acertado com o Fortaleza.

Para ajudar a equipe a conquistar a tão sonhada vaga na segunda divisão nacional, Doda elegeu como seus principais trunfos a mobilidade e a capacidade de dar assistências.

‘Eu gosto muito de me movimentar. Sou um atleta que gosta muito de cair pelos lados, de servir os atacantes, e, embora não seja um grande finalizador, chego bem no ataque. Espero corresponder durante os treinamentos e jogos para sairmos todos felizes, com o acesso, se Deus quiser’, explicou.

Na manhã desta quarta, o elenco tricolor passou por uma bateria de exames médicos em um hospital na capital cearense. À tarde, os atletas voltam aos treinos com bola. O Leão estreia na Série C no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Águia de Marabá-PA, no Presidente Vargas.

Publicidade