Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva deixa o COL

Por Da Redação - 23 maio 2012, 16h32

Em comunicado oficial, o Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 anunciou que Rodrigo Paiva não é mais o diretor de comunicação da entidade. Ele, que acumula o mesmo cargo na Confederação Brasileira de Futebol, preferiu se dedicar exclusivamente à Seleção Brasileira, de acordo com a nota do COL.

Rodrigo Paiva embarca com a delegação brasileira para uma série de amistosos durante 20 dias. A sequência começa em Hamburgo na Alemanha, no dia 26 de maio, contra a Dinamarca. Quatro dias depois, o grupo viaja para Washington, onde encara os Estados Unidos. Em 3 de junho, o adversário será o México, em Dallas. Por fim, no dia 9, a Seleção Brasileira desafia o seu maior rival, a Argentina.

Com Saint-Clair Milesi já cuidando do atendimento à imprensa e da comunicação, Rodrigo Paiva não terá, num primeiro momento, substituto no COL. A entidade ainda conta com a presença de quatro brasileiros: os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) Marco Polo Del Nero, e o mandatário da CBF, José Maria Marin.

Confira na íntegra o comunicado do COL

Publicidade

O Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 anuncia o desligamento de Rodrigo Paiva, que exercia o cargo de diretor de Comunicação da entidade.

Agradecemos o empenho e a dedicação do Rodrigo, que prestou valiosa contribuição ao projeto da Copa do Mundo da FIFA no Brasil desde a criação deste Comitê, em 2008. Rodrigo requisitou sua saída do COL para dedicar-se integralmente ao seu trabalho como Diretor de Comunicação da Confederação Brasileira de Futebol, já que o Brasil está prestes a embarcar para uma série de amistosos internacionais na preparação para os Jogos Olímpicos de Londres. Além disso, em breve estaremos intensificando o trabalho de preparação para a Copa das Confederações da FIFA, no ano que vem, e para a Copa do Mundo da FIFA, em 2014.

Desejamos boa sorte ao Rodrigo, que continua ao nosso lado na CBF. E seguimos adiante com nosso trabalho no COL.

Ressaltamos que o atendimento a imprensa no COL permanece sendo coordenado pelo gerente geral de Comunicação, Saint-Clair Milesi, através do e-mail.

Publicidade