Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca aprova desempenho do Atlético-MG e enaltece luta da equipe

O técnico Cuca ficou satisfeito com a exibição do Atlético-MG neste domingo, contra o Villa Nova, em Nova Lima. O treinador destacou que foi um jogo de grau elevado de dificuldade, e que a equipe alvinegra teve força e muita entrega dentro de campo para reverter um placar adverso.

‘Hoje é indiscutível que estamos muito felizes pelo o que vimos. Porque foi um jogo de altíssima dificuldade, principalmente na base da luta, entrega, corpo a corpo, contato. Foi um adversário que não jogou durante a semana, bem treinado pelo Mauro, que eu acho que é um grande treinador’, disse Cuca, que de maneira geral aprovou o desempenho de todos os setores do time do Galo.

‘Aprovo em todos os sentidos. A equipe lutou, jogou bem uma parte do primeiro tempo. Tomou o gol e terminamos mal o primeiro tempo. Na segunda etapa, jogou no campo do adversário e não sossegou enquanto não empatou e virou. O espírito é esse. Saímos de campo muito felizes’, declarou.

Questionado sobre o gramado ruim, que foi alvo de críticas dos jogadores do Galo após o jogo, Cuca concordou que está pior que no ano passado. ‘Está pior do que no ano passado. Eu vim aqui com o Cruzeiro e estava melhor. Mas não adianta por coisa ruim na cabeça. Ganhamos o jogo, então o gramado é bom, maravilhoso. Quando se ganha, tudo é bom’, encerrou.