Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Criciúma humilha o Camboriu e sobe para a terceira colocação

O Criciúma fez valer o seu favoritismo neste domingo e passou pelo Camboriu com facilidade. O Tigre bateu seu adversário por 7 a 0, dentro de casa, e ultrapassou o Metropolitano na tabela de classificação, assumindo a terceira posição, com nove pontos ganhos.

O primeiro gol dos donos da casa foi marcado por Lucca, logo aos nove minutos da partida. O jogador se livrou dos marcadores visitantes e chute firme para vencer o goleiro adversário no início do confronto.

A vantagem deu a tranquilidade que o Criciúma precisava para administrar o jogo e estudar seu adversário antes de atacar novamente. A apatia do Camboriu fez o Tigre pressionar no restante da primeira etapa e deu ao atacante Zé Carlos a oportunidade de concluir para as redes, aos 17 minutos.

O resultado do confronto foi determinado após o intervalo da partida, quando o marcador apontava 22 minutos. Fabinho Capixaba aproveitou a chance e mandou para o fundo das redes. Empolgado, o Tigre ainda teve tempo para enfiar mais dois no assustado Camboriu, com Lucca e Zé Carlos.

O placar elástico já era suficiente para o time subir na tabela de classificação, mas não freou o ímpeto demonstrado pelo time catarinense. O Criciúma chegou ao sexto gol com Lucca, pela terceira vez, e sacramento a humilhante goleada deste domingo com Diego Felipe, nos minutos finais da partida.

No outro jogo deste domingo, a Chapecoense recuperou seu fôlego no Campeonato Catarinense ao vencer o Marcílio Dias por 2 a 0. Jogando dentro de casa, a equipe não sofreu com as investidas adversárias e contou com os gols de João Paulo e Eliomar para sair vitoriosa de campo.