Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Pierre, Atlético-MG viaja para Mato Grosso do Sul

Por AE

Belo Horizonte – O Atlético Mineiro viaja nesta segunda-feira para Dourados, no Mato Grosso do Sul, para a sua partida de estreia na Copa do Brasil, quarta, contra o Cene, às 22 horas. O técnico Cuca relacionou 19 jogadores para a partida, que será disputada no Estádio Fredis Saldivar, mais conhecido como Douradão.

O zagueiro Leonardo Silva e o meia Bernard permanecem contundidos e não viajam para o Mato Grosso do Sul. Assim, a principal novidade na lista de relacionados do Atlético-MG para o duelo com o Cene será o volante Pierre, que cumpriu suspensão automática no último sábado, na vitória por 4 a 2 sobre o Nacional de Nova Serrana, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. A outra novidade da relação é o goleiro Giovanni, que ficará no banco de reservas do Atlético-MG.

O elenco do time de Belo Horizonte se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Os jogadores que atuaram no sábado fizeram trabalho regenerativo na academia, enquanto os outros jogadores fizeram um trabalho técnico. A delegação atleticana embarca às 19h19 para o Mato Grosso do Sul, com chegada prevista em Dourados para as 22h55. Na terça-feira, a equipe realizará um treinamento no local da partida.

Confira lista de jogadores relacionados para o duelo com o Cene:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni.

Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Richarlyson e Triguinho.

Zagueiros: Luiz Eduardo, Rafael Marques e Réver.

Volantes: Serginho, Fillipe Soutto, Leandro Donizete e Pierre.

Meias: Mancini e Escudero.

Atacantes: Danilinho, André, Guilherme e Neto Berola.