Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boletim Centro-Oeste: Jacaré bate Ceilândia em duelo de ex-campeões

No duelo dos campeões do Candangão de 2010 (Ceilândia) e 2011 (Brasiliense), o Jacaré levou a melhor pelo placar mínimo, com um gol marcado por Diego Lira aos 37 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe mantém viva as suas chances de classificação à semifinal da competição, precisando apenas de uma vitória sobre o Atlético Ceilandense, no próximo domingo, para garantir sua vaga.

O clube é segundo colocado da chave A, com dez pontos, atrás do Luziânia, que derrotou o Formosa e chegou a 13, precisando de um empate com o Gama na última rodada para selar sua passagem. Botafogo, de Túlio Maravilha, também com dez, e Sobradinho, com nove, também têm chances.

No outro grupo, o líder é o próprio Ceilândia, com dez, seguido de perto pelo Gama, com nove, e pelo Brazlândia, com oito. Os três chegam aos seus últimos duelos com chances.

Já no Mato Grosso do Sul, o líder do grupo A, Aquidauanense, que folgou após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia de Feira, na Copa do Brasil, se deu bem, já que viu Cene e Comercial, segundo e terceiro colocado, perderem. Pelo grupo B, a rodada foi boa para o Ivinhema, que venceu o Urso em Mundo Novo por 2 a 0 e agora é primeiro. Até então líder da chave, o Naviraiense perdeu o posto após ser derrotado por 3 a 2 pelo Águia Negra, em Rio Brilhante.

No Mato Grosso, quem está sorrindo à toa é o Cuiabá, que venceu o Palmeiras por 3 a 0 e abriu sete pontos de vantagem para o Mixto, segundo colocado com 24. O atacante Moreno foi o grande nome, marcando dois dos três gols do triunfo.

Em Goiás, destaque ficou para o clássico entre Atlético-GO e Vila Nova, que empataram por 2 a 2, sendo que o Rubro-Negro ficou à frente aos 40 minutos da etapa final, com Marcão, mas levou empate aos 42, quando Luis Marques desviou cruzamento de costas. Líder, o Dragão pdoe perder o posto caso o Goiás vença o Goianésia nesta segunda.