Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após vitória, Assunção já projeta jogo da Copa do Brasil

Por AE

São Paulo – Sem mostrar empolgação pelo aumento da série invicta do Palmeiras, o volante Marcos Assunção elogiou a boa atuação na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta na noite de sábado, mas já começou a pensar na partida da volta contra o Coruripe, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

“O jogo hoje foi difícil, mas o nosso time jogou muito bem. Amanhã [domingo] teremos folga e segunda já estaremos trabalhando para o jogo contra o Coruripe”, declarou o capitão do time, que evitou comentar a série de 14 jogos sem derrotas do seu time. “A gente trabalha durante a semana para que essa invencibilidade possa durar muito mais tempo”.

Para o volante, o Palmeiras só conseguiu manter a série porque mostrou foco e determinação no segundo tempo, quando resistiu à pressão da Ponte Preta. “O sufoco é bom para mostrar que a equipe está focada e que, em determinados momentos de dificuldade da partida, sabe se portar, se concentrar e se posicionar dentro de campo”, disse o autor do segundo gol palmeirense.

Juninho, que marcou o primeiro, também elogiou a postura do Palmeiras no segundo tempo. “A segunda etapa foi desgastante demais e essa sequência (de jogos) que a gente vem tendo está sendo pesada. A equipe da Ponte teve o mérito de tentar colocar pressão no nosso time. Amanhã temos mais uma folga e, na quarta-feira, outra batalha para a qual temos que estar muito bem preparados para conseguir a vaga”.