Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘BBB15’: Liderança vai dar R$ 10.000 a participante

Na nova edição, 'brothers' também poderão acumular mandatos de líder

Por Da Redação 19 jan 2015, 08h59

As novas regras do Big Brother Brasil vão fazer da liderança um “bico” para os participantes que chegarem lá. E um “bico” dos mais fáceis. Além de ter uma acomodação confortável, com cama de casal, hidromassagem exclusiva e um menu com mimos como chocolate, biscoitos e uma bebida especial, o posto dará 10.000 reais por semana ao seu ocupante. Por semana, vale frisar, já que este ano o líder poderá permanecer mais de uma semana no cargo, que dá imunidade e concede ao participante a possibilidade de indicar um desafeto ao paredão.

Leia também:

Teólogo de Curitiba entra no lugar de bailarino de Recife

‘BBB’ quer mais conflitos e menos ‘pérolas’ em sua 15ª edição

Alvo de campanha nas redes sociais, Amanda já ‘roubou’ namorado

Outra mudança diz respeito à localização do quarto do líder, que desta vez ficará não no segundo andar da casa, mas fora dela. De lá, com acesso a câmeras instaladas na sede do BBB, o “rei” do momento poderá acompanhar a movimentação dos colegas, tecer intrigas com seus convidados e bolar planos para dizimar os grupos rivais. Os seis monitores com imagens da casa não terão áudio — o que pode aumentar a paranoia e a tensão no programa.

Catorze brothers — Outra novidade anunciada pela produção do programa é que o primeiro paredão vai acontecer já no segundo dia. Na quarta, o público poderá escolher qual de duas participantes ainda não anunciadas se juntará aos 13 já escolhidos. Com a entrada da sister, a casa ficará equilibrada: metade homens, metade mulheres.

Continua após a publicidade

Publicidade