Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São Paulo registra dois arrastões em menos de 24h

Assaltantes ficaram por duas horas na garagem de um edifício residencial da Zona Sul e renderam pelo menos oito moradores; ninguém foi preso

Um edifício residencial na Alameda Lorena, Jardins, região central da capital paulista, foi alvo de um arrastão na manhã desta terça-feira. Os assaltantes teriam chegado por volta das 8h em um carro de luxo, segundo testemunhas. Eles ficaram na garagem e renderam pelo menos oito moradores, conforme desciam para o estacionamento.

A ação durou cerca de duas horas. O bando fugiu, e a polícia foi chamada na sequência. Até às 11h, ninguém havia sido preso. A polícia ainda faria o levantamento do que foi roubado. Não há registros de feridos. O caso foi registrado no 78° Distrito Policial.

Leia também:

Bandidos fazem arrastão em condomínio nos Jardins

Crianças fazem arrastões na ligação de SP com São Caetano

Menor participa de arrastão a restaurante na Zona Sul

Restaurante – Outro arrastão aconteceu na noite desta segunda-feira, no Restaurante Gogó da Ema, no Morumbi, Zona Oeste de São Paulo. Ao menos quinze clientes tiveram pertences e dinheiro levados por três criminosos com toucas ninjas, que também roubaram o caixa.

Por volta das 22h30, os bandidos invadiram o estabelecimento, que fica na esquina das ruas José Jannarelli e Amélia Correia, no bairro Jardim Guedala. Eles conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Até agora ninguém foi preso.

As vítimas desse arrastão serão ouvidas durante esta terça-feira no 89º DP (Portal do Morumbi), que conduzirá a investigação. Não há registro de imagens de segurança que possam ajudar na identificação dos suspeitos.

(Com Estadão Conteúdo)