Aeroporto Santos Dumont é fechado devido ao mau tempo
Pousos estão suspensos e decolagens são feitas com auxílio de instrumentos

O Aeroporto Santos Dumont fechou para pousos na manhã desta quinta-feira, devido ao mau tempo. As decolagens passaram a ser feitas com o auxílio de instrumentos. Até as 10h30, ao menos três voos haviam sido transferidos para o Internacional Tom Jobim (Galeão).
Dos 56 voos programados até às 11h para o Santos Dumont, 20 se atrasaram, o equivalente a 35,7%, e 15 foram cancelados, ou 26,8% do total. No Galeão, foram 12 atrasos e seis cancelamentos dos 56 voos previstos até às 11h.
Confira a situação dos voos no site da Infraero
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.