Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Publicidade

Notícias sobre Publicidade

OLY-2020-2021-TOKYO
Economia

Patrocinadores da Olimpíada parecem quietos. Até agora

Por Larissa Quintino Atualizado em 16 jul 2021, 12h01 - Publicado em 16 jul 2021, 10h18
Mesmo com Jogos sem público e com clima de festa afetado pela Covid, marcas globais e brasileiras apostam que início das disputas reverterá as expectativas
Mynd criou núcleo de pretos que já no ano de estreia vai estar entre os maiores faturamentos da agência
Campanha será lançada pela Cielo, responsável por processar transferência de dinheiro via WhatsApp
Peça publicitária para explicar o novo sistema de pagamentos do WhatsApp ganhou as redes de Pelé
Montadora havia fechado com a Globo para a transmissão de Tóquio 2020, mas ainda não renovou após adiamento; no BBB, empresa lançou até carro
Mastercard e Ambev tinham já desistido de expor suas marcas nos jogos da competição
Das dez cotas de patrocínio ofertadas pela emissora, ainda há quatro disponíveis; transmissão será feita na TV aberta, fechada e streaming
Publicidade