Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Resende fica no empate com Duque de Caxias

O Resende desperdiçou a chance de seguir à frente do Flamengo na briga por uma vaga nas finais da Taça Rio ao empatar por 1 a 1 com Duque de Caxias, neste domingo, na Baixada Fluminense. Com o resultado, a equipe chegou a oito pontos no Grupo A e foi ultrapassada pelos rubro-negros, ainda podendo perder a posição para o Botafogo nesta rodada e cair para quarto. O time da Baixada, com quatro pontos no Grupo B, segue na briga.

Em outro confronto, o Nova Iguaçu venceu por 2 a 1 o Boavista, na Região dos Lagos e segue sonhando com a classificação no segundo turno. O time da Baixada Fluminense, com seis pontos, continua mirando as primeiras posições do Grupo A. Já o Boavista, que fez boa campanha na Taça Guanabara, está longe dos líderes do Grupo B, com apenas três pontos.

Já no duelo entre equipes que brigam contra o rebaixamento, o Bonsucesso aproveitou o mando de campo e derrotou por 2 a 1 o Americano. Com isso, a equipe de Campos termina a rodada na lanterna do Campeonato Carioca, enquanto a do subúrbio do Rio afsta o risco de descenso.