Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Kleina coloca Marcinho e testa esquema com três zagueiros na Ponte

Por Da Redação - 23 maio 2012, 15h32

Após a derrota para o Atlético-MG na estreia do Brasileirão, no Moisés Lucarelli, o técnico Gilson Kleina resolveu realizar mudanças na Ponte Preta. No treinamento desta quarta-feira, o comandante colocou Marcinho entre os titulares, na armação da Macaca, além de alterar o esquema tático, escolhendo a formação com três zagueiros.

Titular contra o Galo, o meia-atacante Toni perdeu sua vaga para a entrada do zagueiro Tiago Alves. O defensor formou a trinca de beques com Ferron e Diego Sacoman. Na lateral esquerda, João Paulo tomou a posição que era de Uendel, enquanto Renê Júnior assumiu o posto de Somália, que deixou a partida de domingo lesionado.

Enrico, armador na estreia do Nacional, perdeu sua vaga para Marcinho. O experiente jogador é a arma de Gilson Kleina para tentar encerrar os problemas de ligação entre meio-campo e ataque que o comandante constatou, após a derrota no último minuto para o Atlético-MG, atual campeão mineiro.

O time que foi escolhido para o treinamento desta quarta contou com: Lauro; Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho, Baraka, Renê Júnior, João Paulo Silva, João Paulo e Marcinho; Roger.

Publicidade

O próximo confronto pelo Brasileirão acontecerá neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada. O rival será o Atlético-GO, que empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro, na primeira rodada da competição.

Publicidade