Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tributo a Cory Monteith em ‘Glee’ será ‘de chorar’

Episódio que irá homenagear o ator, morto no mês passado, terá os amigos do personagem relembrando bons momentos que passaram ao seu lado

Por Da Redação 23 ago 2013, 20h32

O episódio especial da série Glee para Cory Monteith, morto no mês passado por conta de uma overdose de álcool e heroína, começou a ser filmado nesta sexta-feira em Los Angeles. “Será de chorar do início ao fim”, disse ao site E! News uma fonte próxima aos estúdios da Fox, que teve acesso ao roteiro.

LEIA TAMBÉM:

Fox criará Fundo Educativo em nome de Cory Monteith

Ator de ‘Glee’ interpretou viciado em último filme; veja cena

O episódio vai se passar na cidade de Lima, em Ohio (EUA), e será sobre a morte do personagem Finn Hudson, interpretado por Monteith. Haverá várias homenagens, com os amigos do personagem (e do ator) relembrando os bons momentos que passaram ao seu lado. Lea Michele, ex-namorada do ator na vida real e na série, aparecerá apenas no final e, de acordo com a fonte, tem uma participação limitada, mas “incrivelmente poderosa”.

A causa da morte do personagem, que seria a mesma de Monteith na vida real — overdose –, foi descartada. Segundo Ryan Murphy, criador da série, a ideia do episódio é celebrar a vida do personagem, sem dar muita importância ao motivo pelo qual ele se foi. Em entrevista anterior ao site, Murphy afirmou que após o tributo a Monteith a série seria interrompida e a equipe iria se reunir para planejar a sequência de Glee. Como o ator tinha participações importantes nos episódios da quinta temporada, algumas histórias terão de ser reescritas.

Continua após a publicidade
Publicidade