Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês
Publicidade

Notícias sobre Comércio Eletrônico

VEJA Mercado: reabertura da economia fez subir o interesse por "experiências" em vez das tradicionais lembranças
VEJA Mercado em vídeo: ações da varejista ainda caem 43% no acumulado de 2022
VEJA Mercado: redes venderam como nunca no primeiro trimestre de 2022
VEJA Mercado: inadimplência nos crediários subiu no mês de abril e Ativa Investimentos analisou companhia que mais sofreu
VEJA Mercado: vendas voltaram a acelerar depois de flexibilização das medidas de distanciamento e do uso de máscaras
VEJA Mercado: analistas acreditam que resultado trimestral da companhia foi decente, mas queima de caixa bilionária decepcionou
VEJA Mercado: site da varejista ficou fora do ar por quatro dias na segunda metade de fevereiro
VEJA Mercado: Infracommerce vê nos juros uma barreira de dificuldade, mas polêmicas de venda e remuneração a executivos pesaram
VEJA Mercado: mercado financeiro não está muito otimista com as vendas on-line

O segredo da dona da Kopenhagen para vender 3 milhões de ovos de Páscoa

Por Felipe Mendes Atualizado em 19 abr 2022, 14h26 - Publicado em 19 abr 2022, 12h30
Grupo CRM viu seu faturamento crescer 45% na data festiva, mas prevê um segundo semestre mais 'desafiador' para o mercado devido às eleições
VEJA Mercado: Iguatemi e Multiplan mostram aos investidores a prévia dos números dos três primeiros meses de 2022

A executiva ex-Apple e MS que busca uma revolução no mercado financeiro

Por Felipe Mendes Atualizado em 12 abr 2022, 09h10 - Publicado em 11 abr 2022, 13h38
Com passagens como CEO e VP de big techs para o Brasil, Paula Bellizia está em novo desafio: o de liderar transformações nos serviços de pagamentos no mundo

Por que empresários brasileiros compraram uma briga com sites asiáticos

Por Felipe Mendes Atualizado em 1 abr 2022, 20h12 - Publicado em 1 abr 2022, 16h18
Indústria e varejo do país se unem em ofensiva contra empresas que praticam 'cross border' para importação de produtos; caso está com a Receita Federal

Alvo da Havan e até do governo, AliExpress acelera conquista do Brasil

Por Felipe Mendes Atualizado em 31 mar 2022, 11h42 - Publicado em 29 mar 2022, 14h47
Atacada por rivais brasileiros, no que deve resultar em uma nova MP, o AliExpress, da Alibaba, quer entregar os produtos importados ao Brasil em um dia útil
Publicidade

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.

Impressa + Digital

Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).

Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.

Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.



a partir de R$ 39,90/mês

MELHOR
OFERTA

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.

a partir de R$ 9,90/mês

ou

30% de desconto

1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)