Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adson Batista critica preparação física dos jogadores do Atlético-GO

Após o empate por 2 a 2 com o Vila Nova, no último domingo, o presidente do Atlético-GO não poupou críticas à condição física dos jogadores. De acordo com Adson Batista, todo o trabalho realizado durante a pré-temporada não teve resultados efetivos e, por isso, o grupo terá que se recondicionar com a bola rolando.

‘O Atlético tem um problema sério que é o preparo físico, nós perdemos praticamente dois meses do ano em uma preparação física deficiente. Agora temos que avaliar este time, recondicioná-lo, ainda bem que nós temos uma gordura boa’, declarou o dirigente à ‘Rádio 730’.

Após a saída do técnico Hélio dos Anjos, que levou junto a sua comissão técnica, incluindo os preparadores, a diretoria tricolor anunciou no final da última semana a contratação do preparador físico Eduardo Luis da Silva e do fisiologista Guilherme Rodrigues para trabalharem com o técnico Jairo Araújo.

‘A gente sabe que alguns jogadores estão muito abaixo fisicamente, a gente sabe que está longe do nível físico ideal, mas vai ser consertado’, finalizou Batista.