Clique e assine a partir de 8,90/mês

Phelps, o oposto de Lochte: ‘Sinto falta do Rio e de seu povo’

Nadador publicou uma foto da Rio-2016 e agradeceu à cidade por organizar os Jogos e por receber bem os atletas

Por Da redação - Atualizado em 20 ago 2016, 00h12 - Publicado em 20 ago 2016, 00h01

Michael Phelps deu uma lição ao compatriota Ryan Lochte não só nas piscinas (com seis medalhas, contra uma do colega), mas também fora delas, com seu carisma. Enquanto Lochte está com uma imagem péssima no Brasil pela história furada do assalto que o nadador teria sofrido no Rio de Janeiro, o maior medalhista da história dos Jogos Olímpicos se derrete pela cidade-sede desta edição da competição.

Em mensagem publicada nesta sexta-feira em seu perfil no Instagram, Phelps diz sentir falta do Rio. “Por mais legal que seja estar em casa, já sinto falta da beleza do Rio de Janeiro e da simpatia de seu povo. Obrigado, Rio, por receber os Jogos Olímpicos e por fazer com que a gente se sentisse tão bem-vindo! #Rio2016 #OlimpíadaMaravilhosa”, escreveu o atleta na legenda de uma foto em que aparece emocionado – provavelmente após ter acabado de ganhar uma prova, claro – na Rio-2016.

LEIA TAMBÉM:
Bad guy Lochte contrata gerenciador de crises de Justin Bieber
Ryan Lochte pede desculpas por mentir sobre assalto
Do trauma de infância ao pódio: a incrível história de 5 atletas

Lochte pediu desculpas nesta sexta-feira por mentir sobre um assalto de que teria sido vítima no Rio de Janeiro. Por meio de sua conta no Instagram, o atleta disse que sente muito por seu comportamento e por não ter sido “mais cuidadoso” ao descrever o ocorrido. Lochte e outros três nadadores inventaram a história de um roubo à mão armada para tentar acobertar a depredação de um posto de gasolina na Barra da Tijuca.

View this post on Instagram

As nice as it is to be home, I already miss the beauty of Rio and the friendliness of its people. Thank you Rio for hosting the Games and for making us feel so welcomed!!!! #rio2016 #amazingolympics #gettysport

A post shared by Michael Phelps (@m_phelps00) on

Continua após a publicidade
Publicidade