Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Nua, Lea Michele revela tatuagem para Cory Monteith

Atriz de ‘Glee’ foi fotografada para revista britânica

Por Da redação Atualizado em 1 ago 2016, 19h42 - Publicado em 1 ago 2016, 19h13

Lea Michele mostrou sem pudores suas curvas em um ensaio completamente nua para a versão britânica da revista Women’s Health. Para além da falta de roupas, a atriz chamou a atenção com uma pequena tatuagem no quadril, escrita a palavra Finn, nome do personagem de Cory Monteith na série Glee. O ator, morto em 2013, protagonizava um romance com Lea, dentro e fora das telas.

LEIA TAMBÉM:
Criador revela como seria o final de ‘Glee’ com Cory Monteith
Overdose de Cory Monteith, astro de ‘Glee’, foi acidental

A tatuagem é uma de três outras em homenagem ao antigo namorado. Lea também possui estampado no corpo o número 5, referente ao uniforme de futebol americano usado pelo ator na mesma série, e também a frase “I love you more. If you say so…” (Eu te amo mais. Se você diz…, em tradução literal), últimas palavras ditas entre o casal.

Monteith foi encontrado morto em julho de 2013 no quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, vítima de uma overdose acidental, combinação de álcool e heroína.

View this post on Instagram

So honored to follow in the great @chrissyteigen 's footsteps and grace this years cover of @ukwomenshealth Naked Issue 💕 I'm so proud of this cover and I'm so happy I can finally share it with you all! #confidenceissexy #healthyissexy

A post shared by Lea Michele (@leamichele) on

Continua após a publicidade
Publicidade