Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Johnny Depp: reabilitação contra o alcoolismo

No início de novembro, o ator de ‘Piratas do Caribe’ aparentou estar bêbado durante a cerimônia do prêmio Hollywood Film

Por Da Redação 26 dez 2014, 19h53

Há pouco mais de um mês, Johnny Depp subiu aparentemente embriagado ao palco da cerimônia do prêmio Hollywood Film, para homenagear o produtor Shep Gordon, estrela do documentário Supermensch: The Legend of Shep Gordon (2013). O fato fez com que sua família o pressionasse para começar uma reabilitação em casa a fim de combater o alcoolismo. As informações são do site americano Radar Online.

Leia também:

Em baixa, Johnny Depp aparece de novo em clipe de Paul McCartney

Johnny Depp vai trabalhar com sua filha em filme de ação​

Johnny Depp faz ponta em show de Marilyn Manson​

Depois da pressão da família para começar a reabilitação, Depp não compareceu em eventos de trabalho, especialmente na pré-estreia de seu próximo filme Caminhos da Floresta, que aconteceu no início de dezembro. O longa estreia em 25 de janeiro no Brasil.

Em julho de 2013, em entrevista à revista americana Rolling Stone, Depp afirmou que não se considerava um alcoólatra e que havia parado de beber com frequência. “Não tenho a necessidade física de álcool. É mais como uma automedicação para acalmar o circo. Mas decidi que tinha extraído tudo o que podia daquilo”, contou.

https://youtube.com/watch?v=7CBsBvT_D3E

Continua após a publicidade

Publicidade