Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Game of Thrones’ pode virar filme, diz autor

De acordo com o escritor americano George R. R. Martin, tudo depende da longevidade da série

Por Da Redação - 19 mar 2014, 18h58

A série Game of Thrones pode ganhar uma versão cinematográfica, de acordo com informações do site da revista The Hollywood Reporter. Em entrevista à publicação durante a pré-estreia da quarta temporada, o autor George R. R. Martin afirmou que tudo depende da longevidade do seriado. “Os livros ficam cada vez mais famosos. Talvez seja necessário uma versão maior, com um orçamento em torno de 100 milhões dólares para uma produção de duas horas”, disse.

O escritor ainda cogitou a possibilidade de uma outra adaptação para o cinema, inspirada na trilogia As Aventuras de Dunk e Egg, que se passa 90 anos antes da Guerra dos Tronos. “Eles podem ser a base para um filme. Eu escrevi essas três histórias e tenho pelo menos mais uma dúzia”, afirmou.

Leia também:

HBO já tem final para a série ‘Game of Thrones’, diz ator

Ator de ‘Game of Thrones’ assume ser gay

“Queremos terminar ‘Game of Thrones’ como ‘Breaking Bad'”, diz roteirista da série

De acordo com a publicação, a Warner Bros pode ser o estúdio responsável pela adaptação, já que lançou dois filmes baseados na série Sex And The City e está por trás da versão cinematográfica de Entourage — que tem estreia prevista para junho de 2015 nos Estados Unidos –, ambas também exibidas pela HBO.

A quarta temporada de Game of Thrones começa a ser exibida em abril deste ano nos Estados Unidos e no Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade