Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Filme de Brad Pitt e Angelina vai ser rodado até novembro

'By the Sea' é baseado em história escrita pela atriz, que também assina direção

Por Da Redação 18 ago 2014, 09h51

A impronunciável praia de Mgarr ix-Xini Bay, na ilha maltesa de Golto, será palco do maior reencontro hollywoodiano dos últimos anos. É lá que vai ser rodado By the Sea, filme que unirá pela segunda vez, em frente às câmeras, o casal Brad Pitt e Angelina Jolie. Em frente e também nos bastidores: o longa, um drama romântico escrito e dirigido por Angelina, tem os dois como produtores. Ainda não há título em português nem previsão de estreia no Brasil ou nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM:

Brad Pitt e Angelina Jolie vão se casar… no cinema

Acordo pré-nupcial de Brad Pitt e Angelina vale 700 milhões de reais

Esta será a primeira vez que o casal compartilhará um projeto desde Sr. & Sra. Smith (2005), o filme que marcou o início do relação dos dois. À época, Pitt ainda namorava a atriz Jennifer Aniston, a Rachel da sitcom Friends. Hoje, Pitt e Angelina estão juntos desde então e têm seis filhos, entre adotados e naturais.

As filmagens devem começar nas próximas semanas e seguir até o começo de novembro. Este será o terceiro longa-metragem de Jolie como diretora, após ‘Na Terra de Amor e Ódio’ (2011) e ‘Invencível’, que estreará nos cinemas dos EUA no dia 25 de dezembro.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade