Clique e assine a partir de 8,90/mês

Cee Lo Green deixa bancada de jurados do ‘The Voice’

Rapper afirmou que a decisão foi tomada devido a uma série de motivos e que terá um novo programa na NBC, emissora que exibe o reality show nos EUA

Por Da Redação - 19 fev 2014, 20h22

Depois de quatro anos como jurado da edição americana do The Voice, o rapper Cee Lo Green afirmou durante o programa da apresentadora Ellen Degeneres que não fará mais parte da bancada do reality show. “Eu não voltarei, pessoal”, disse o músico. Em nota oficial publicada posteriormente, ele agradeceu a emissora pela oportunidade de participar do programa.

A saída do The Voice não será a despedida de Cee Lo Green do canal NBC, que exibe o programa no país. “Eu tenho um acordo com eles (NBC) e, se tudo der certo, poderei apresentar algum talk show ainda este ano”, contou.

Em nota oficial, o presidente da programação noturna da emissora, Paul Telegdy, destacou a importância do cantor para o sucesso do The Voice. “Esperamos trabalhar com ele em outros futuros projetos que irão exigir tanto sua experiência musical como a de apresentador”, concluiu Telegdy.

Leia ainda: Christina Aguilera dá piti com mosquito no ‘The Voice’

A sexta temporada do The Voice volta na próxima segunda-feira nos Estados Unidos. O time de jurados será formado por Shakira, o vocalista do Maroon 5 Adam Levine e o cantor country Blake Shelton.

Continua após a publicidade
Publicidade