Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Carrie Fisher emagreceu 15 quilos para novo ‘Star Wars’

A atriz vai voltar a viver uma das protagonistas da série, Princesa Leia

Por Da Redação 17 Maio 2014, 12h43

A atriz Carrie Fisher, 57 anos, foi discreta sobre a produção de Star Wars: Episódio 7 e não deu detalhes sobre as filmagens do novo longa, iniciadas nesta semana. Em um evento na quarta-feira para celebrar a realização de um leilão de objetos de sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds, Carrie afirmou, no entanto, que teve de perder aproximadamente 15 quilos para reviver a Princesa Leia no cinema, segundo a agência Associated Press.

Leia também:

Começam as filmagens de ‘Star Wars: Episódio 7’

‘A saga está em boas mãos’, diz Mark Hamill sobre novo ‘Star Wars’

Elenco de ‘Star Wars: Episódio VII’ é anunciado

“Eles contrataram a mim, mas com menos 15 quilos”, disse ela. A atriz fugiu de questões sobre o filme e afirmou que “teria problemas” caso falasse sobre o assunto. Segundo ela, é uma “viagem” fazer uma sequência 35 anos depois de o último filme ter sido rodado. Star Wars: Episódio 7 vai ser dirigido por J.J. Abrams e sua história vai se passar 30 anos depois dos acontecimentos retratados no sexto longa da série, O Retorno de Jedi (1983).

Além de Carrie Fisher, os outros dois protagonistas da série, Harrison Ford e Mark Hamill, vão voltar a viver Han Solo e Luke Skywalker, respectivamente. Outros atores da saga original também estão confirmados na nova produção: Anthony Daniels como o robô C-3PO, Peter Mayhew na pele do alienígena da raça Wookie Chewbacca e Kenny Baker como o robô R2-D2. Os novos atores que vão se juntar aos veteranos da franquia são John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow, em papéis ainda não divulgados pela equipe do filme. O longa tem previsão de lançamento mundial para 18 de dezembro de 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade