Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Brad Pitt se submeteu a teste de urina após episódio em avião

Ator se ofereceu para ser testado para mostrar que não tem nada a esconder e que não está abusando do consumo de álcool e drogas

Por Da redação 28 set 2016, 21h09

Brad Pitt se submeteu a um teste de urina para detectar álcool e drogas após uma viagem de avião com a família – quando o ator teria perdido a paciência com um dos filhos, agredindo-o. Segundo o site TMZ, Pitt forneceu voluntariamente uma amostra de urina para a realização dos exames alguns dias depois de voltar de viagem.

LEIA TAMBÉM:
Namorado defende Marion Cotillard de rumores sobre Brad Pitt
Brad Pitt está ‘inconsolável’ com a separação de Angelina Jolie
Brad Pitt fala sobre separação: ‘O que importa são nossos filhos’
FBI admite que pode investigar Brad Pitt por agressão a filho

A polícia não pediu o teste, mas o ator entregou a amostra de boa vontade para mostrar que ele não tinha nada a esconder e nem que estava abusando do consumo de álcool e drogas. De acordo com a publicação, os resultados ainda não ficaram prontos.

Fontes do TMZ afirma que o ator, Angelina Jolie, de quem ele está se separando, e seus seis filhos estavam num voo em um jatinho privado quando Brad teria ficado bêbado e se descontrolado, o que resultou em gritos e agressão física contra uma das crianças.

A briga no avião teria sido o grande motivo para Angelina entrar com o pedido de divórcio do ator. No processo, a artista cita “diferenças irreconciliáveis”, e o próprio TMZ alega que ela não concordava com a maneira como Pitt estaria cuidando dos filhos.

Continua após a publicidade

Publicidade