Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Baz Luhrmann pode dirigir cinebiografia de Elvis Presley

O diretor de ‘Moulin Rouge: Amor em Vermelho’ e ‘O Grande Gatsby’ está em negociações com os estúdios da Warner há várias semanas

Por Da Redação 1 Maio 2014, 16h39

A projeto da cinebiografia de Elvis Presley está a todo vapor. Segundo o site The Wrap, o australiano Baz Luhrmann, de Moulin Rouge: Amor em Vermelho (2001) e O Grande Gatsby (2013), negocia com os estúdios da Warner Bros a direção do longa-metragem. O roteiro está a cargo de Kelly Marcel, responsável pela adaptação do romance erótico Cinquenta Tons de Cinza, da britânica E.L. James, para o cinema.

Leia também:

Gravação dos últimos dois shows de Elvis será leiloada nos EUA

Mansão de Elvis é posta à venda em pacote de US$ 200 milhões

Luhrmann negocia entrar para a equipe do longa há várias semanas, afirma o site. Caso ele aceite, é esperado que sua mulher, Catherine Martin, seja convidada para cuidar dos figurinos do filme. Seria a quarta parceria no cinema do casal, que já trabalhou junto em Moulin Rouge, O Grande Gatsby, que rendeu um Oscar a Catherine por melhor figurino, em 2014, e Austrália (2008).

Apesar de estar sendo tratado como uma cinebiografia, ainda não se sabe se o filme vai contar a vida inteira de Presley ou se vai privilegiar certas fases da trajetória do cantor americano.

Continua após a publicidade

Publicidade