Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Atriz de ‘Stranger Things’ repele 1º beijo na série: ‘Uma droga’

Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown falaram sobre os constrangimentos da cena, que mobilizou toda a equipe do programa

Por Da redação Atualizado em 1 set 2016, 16h18 - Publicado em 1 set 2016, 15h12

Parte do elenco mirim de Stranger Things fez uma divertida participação no programa Tonight Show, com o apresentador Jimmy Fallon, na noite desta quarta-feira. Além da entrevista, os atores Millie Bobby Brown (que interpreta Eleven ou Onze), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas) protagonizaram uma brincadeira e uma suposta cena deletada da série – focada na personagem Barb.

Durante a conversa com o apresentador, Millie e Finn falaram sobre a cena de beijo de seus personagens no programa da Netflix. Constrangida, a menina de 12 anos confirmou que aquela foi a primeira vez que beijou na boca. Ao ser questionada sobre perder a “virgindade” no seriado, Millie fez uma careta e simplesmente respondeu: “Aham”.

LEIA TAMBÉM:
Netflix confirma segunda temporada de ‘Stranger Things’
‘Eleven’, de ‘Stranger Things’, raspa o cabelo em vídeo
‘Stranger Things’: a ciência por trás da série

“A reação foi engraçada. Quando terminamos de gravar a cena, eu levantei e disse: ‘Beijar é uma droga'”, conta Millie. “Finn me olhou e falou: ‘Ah, não foi tão ruim’ (risos). E eu respondi: ‘Cala a boca, Finn. Isso é horrível'”.

A atriz contou que o colega de cena levou dois pacotes de bala para a preparação, enquanto os irmãos Duffer, produtores da atração, não fizeram muito para preparar o clima para as filmagens. “Eles ficavam fazendo gracinha e mandando mensagens com emojis de beijos”, diz Millie.

Já Gaten e Caleb esperaram ansiosamente pelo momento nos bastidores, juntamente com um batalhão de pessoas. “Todo mundo mundo estava lá. Toda a equipe. Meu pai estava assistindo. Foi horrível”, diz a menina, com caretas e bom-humor.

Confira abaixo o vídeo:

Continua após a publicidade
Publicidade