Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta, Ernesto Neves e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Audiência sobe

Por: Da redação

A melhor audiência do ano de um jogo de estadual até agora

Finalmente um jogo de campeonato estadual teve audiência boa este ano. A derrota do Flamengo para o Vasco rendeu 31 pontos de audiência ontem para a Globo, segundo o Ibope no Rio de Janeiro. Até agora, os jogos do Carioca tem alcançado uma média de 15 pontos na emissora.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Ricardo

    A muito tempo perdi o interesse nos torneios do Rio ( Taça Guanabara e Campeonato Carioca)que se resumem nos 04 clubes principais; os chamados pequenos só servem de “sparings”.Baixo público;pois o Engenhão nunca enche e a televisão só mostra alguns gatos pingados nas torcidas como se o local estivesse cheio.Em contraste às competições européias(Campeonatos nacinais,UEFA e Liga Europa)onde vemos o grande público(dizem que estão em recessão)e uma organização digna de países do primeiro mundo.Dá gosto assistir!

  2. Luis Mauro

    Lauro Jardim, foi o Vasco quem derrotou o Flamengo, e com justiça.

  3. Celso Freitas

    Horário impróprio, estádio mal localizado e de difícil acesso, preços altos, baixo poder aquisitivo (apesar da propaganda oficial), cidade violenta (idem, apesar da propaganda oficial), e os clubes abrem mão de receita própria para virarem reféns da emissora. Depois, não adianta reclamar.

  4. Gilton

    Vitória do Vasco ou derrota do Flamengo ? Afinal o arco- iris estava aceso e vibrante. Soltaram muito foguete aqui perto do meu prédio

  5. Paulo Monteiro

    Não foi a vitória do vasquinho que levantou a audiência da Globo, foi o Flamengo, como sempre. Infelizmente a Band e a Globo em Minas não transmitiram o jogo do meu time.